Onde a Casaba atende seus clientes?

Temos nosso escritório em uma casa super aconchegante na Barrinha (pertinho do Joá) e adoramos receber nossos noivos e amigos. Mas podemos ir até vocês ou fazer uma reunião via Skype.

Vocês viajam para fora do RJ?

Sim. Já fizemos alguns casamento fora do estado e adoramos. Se é o seu caso, venha conversar conosco sobre os detalhes!

Quais câmeras e equipamentos vocês utilizam?

Confiem em nosso olhar. Equipamentos mudam o tempo todo e é obrigação da empresa de vídeo oferecer uma qualidade compatível com o avanço da tecnologia. Para 2017 temos optado por câmeras SONY principalmente em virtude de sua alta sensibibilidade à luz. Outros equipamentos que utilizamos com frequência: Slider, estabilizador eletrônico, drone, gravador de áudio, microfones etc.

Vocês utilizam equipamentos de iluminação como LEDs, por exemplo?

Evitamos ao máximo o uso de iluminação adicional. Por mais que os equipamentos trabalhem bem com pouca luz, nada substitui um projeto de iluminação bem idealizado, ou seja, quanto melhor iluminado o espaço, melhor será a qualidade das imagens.

E como funciona a captação de áudio da cerimônia?

Este é um ponto muito importante. Sempre que possível captamos o áudio direto da mesa na qual estão ligados os microfones em um gravador separado. Além disso, por segurança, procuramos incluir um microfone de lapela ao menos no celebrante.

DICA: Evite músicas na hora dos votos, isso garante que tudo o que foi falado esteja o mais claro possível.

Como é feita a seleção da música para o vídeo?

A trilha sonora do seu vídeo de casamento pode seguir vários caminhos, até mesmo a ausência de som em alguns momentos. Tentamos evitar os clichês e conhecê-los o suficiente para fazer sugestões já que a seleção é um dos pontos mais delicados e importantes. Mas vocês também podem sugerir caso haja “a música da relação”, por exemplo. A busca por trilhas diferenciadas é uma das partes mais importantes do nosso trabalho.

Como é a seleção do material para o vídeo do casamento?

A seleção é toda realizada por nós. Nos baseamos na história e no estilo do casal, nos momentos importantes e/ou marcantes do dia além de cenas de composição que captamos. É aí que entra a arte 😉
Os noivos podem solicitar ênfase em determinados momentos. Além de, é claro, ajustes no vídeo depois editado.

Em qual mídia é entregue o vídeo?

Depende do seu pacote. Mas em geral é realizada em pendrive, já que hoje em dia é a mídia mais universal e “toca” em TVs, computadores e até alguns carros e tablets.

Além, é claro de disponibilizarmos um link no Vimeo (site de vídeos) para que vocês possam assistir ou fazer download.

É possível a contratação à parte da entrega em Bluray e pendrives extras.